domingo, 5 de julho de 2009

Um filme para quebrar a rotina

Nesta sexta-feira (03/07), assistimos a um filme evangélico chamado "Prova de amor", durante a reunião do Pequeno Grupo. E pode ver filme em pleno horário do ministério? Claro que pode! Isso é só um exemplo da particularidade que temos no Ministério de Pequenos Grupos. Não há uma liturgia fechada que exija que toda reunião tenha a mesma sequencia, tipo: oração, louvor, compartilhar, estudo e lanche. Pode ser completamente diferente.

Sexta teve quebra-gelo, compartilhar, oração, lanche e filme. Começamos às 20h e terminamos por volta das 23h20. Não pude ficar até o fim porque tinha uma festa de formatura para ir, mas todos gostaram muito de "Prova de amor". Trata-se de um filme romântico com temática cristã. O protagonista começa o filme com o casamento em crise e sem perspectiva quanto à eternidade, mas seu pai (o biológico mesmo!) lhe faz um proposta desafiadora que termina por transformar toda sua vida. Estou ansioso para ver os 58 minutos finais que não pude assistir.

Que Deus abençoe a todos! Orem pelo ministério e pela campanha que iremos começar: "Um mês para viver". Próxima sexta, o Pequeno Grupo do Bessa estará reunido na minha casa, no horário convencional, às 20h30. Quem tiver vontade de nos visitar, entra em contato comigo pelo e-mail: parabreno arroba gmail ponto com (Escrevi assim para não entrar nas listas de spammers) Até lá!

3 comentários:

Neto Alves disse...

O nome do filme é prova de fogo!

Clique Aqui disse...

Hahuauhahuhauuhauh Pensei que era "Prova de amor". Está vendo no que dá sair antes dos créditos? =)

Anônimo disse...

Foi benção essa noite