sábado, 20 de junho de 2009

Um novo tempo para os Pequenos Grupos

Há muito se discute sobre a importância do Ministério de Pequenos Grupos nas igrejas evangélicas de todo o mundo. O Ministério da Juventude da Primeira Igreja de João Pessoa também tem se engajado nessa discussão em busca de alcançar todo o potencial que os Pequenos Grupos são capazes.

Ontem (19/06), como líder do Pequeno Grupo do Bessa da PIB-JP, cobrei dos membros que queria mais de cada um deles. Mais no sentido de estar interessado, participativo, comprometido etc. O que seria mais um sermão chato do líder se transformou numa tempestade de ideias proposta pelo meu irmão, Túlio, que também já liderou um ministério parecido, o Clube Bíblico.

Entre as várias decisões que tomamos, uma é esta que você lê agora. A criação de um blog para os Pequenos Grupos da Juventude da PIB - atualmente temos três: Bessa, Manaíra e Tambauzinho. Neste espaço poderemos enviar mensagens coletivas, interagir nos comentários e dinamizar a comunicação entre os frequentadores para que todos possam contribuir para um novo tempo neste ministério. Que Deus nos use para o engradecimento da Sua obra!

Nenhum comentário: